terça-feira, 4 de maio de 2010

amanhecer ja esta sendo gravado


Os fãs da saga "Crepúsculo" já podem comemorar. O quarto e último livro da saga mais famosa da atualidade, "Amanhecer" (Breaking Dawn), acaba de ter seu filme confirmado.

As filmagens que devem começar em setembro de 2010, vão acontecer em Portland, Estados Unidos. Para quem não se lembra, é o mesmo local onde foi filmado o primeiro livro da saga.

Em "Amanhecer", Bella e Edward finalmente se casam e vão passar a lua-de-mel em uma ilha do Atlântico, próxima ao Rio de Janeiro, onde Bella descobre que está grávida. Entretanto, a gravidez não é comemorada por Edward que teme pela vida de sua amada. O novo bebê vai mexer com a vida de todos, inclusive com o lobisomem Jacob Black.

3 comentários:

  1. um maximo adoro a saga e ja li o livro...se for como no livro o filme será o de mais sucesso pela sua historia ser a mais comovente elinda...mas me decepcionei um pouco com crepusculo ao ler o livro pq reparei que no começo não é nem um pouco parecido com o filme...alem do que muitas partes romanticas foram coortadas tomara que amanhecer seja fiel ao livro....amo eles....bjos Tami :}
    (botucatu-SP)

    ResponderExcluir
  2. e quando deve ser lançado o filme nos cinemas e quando vai chegar no Brasil?

    ResponderExcluir
  3. A PERSONAGEM BELA DE "Crepúsculo" NÃO SE SENTE ATORDUADA DE FICAR FAZENDO UM ÒTIMO FILME TENDO QUE BEIJAR ALGUM CARA???NÃO QUE EU DISCORDE DISSO EU SÒ QUERO SABER.MAS NÃO POSSO NEGAR QUE ELES FAZEM MUITO BEM...

    ResponderExcluir